quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A nossa Informática

Sou Giovani, nascido em São Paulo Capital, tenho 32 anos moro atualmente em Peruíbe minha cidade de coração.
Aos 20 anos de idade, resolvi me interessar por Software e Hardware, aonde tive a oportunidade de fazer o Curso no SENAI de MMC.
Atualmente sou Monitor de Informática na Casa Espírita Nosso Lar, que conta com 60 adolescentes, aqui eu tenho o prazer de compartilhar um pouquinho do que sei. AMO O QUE FAÇO.
O meu objetivo aqui é esclarecer dúvidas, de Software e Hardware além do pacote Office em todas as versões, e poder assim interagir com o público em geral, mas com ênfase com meus alunos.

3 comentários:

  1. Olá, Giovani! Teu blog está super legal!
    Sucesso!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Giovani gostei muito da tua abordagem, e muito importante as informçãoes principalmente pra quem é usuário da net.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Giovani,
    parabéns pelo blog. Vou apresentá-lo aos meus alunos.

    Bjks,

    Érika

    ResponderExcluir